Quem produz

Janartesã, essa sou eu, muito prazer!
Artesã desde sempre, mãe da Samara e da Ingridh. Com o coração livre.
- Formada no ensino medio pela Fundação Bradesco de Gravataí/RS em Tecnico de Auxiliar Administrativo
- Artesã registrada pela FGTAS do RS em 1994
- Projeto Junior Achiviement, pela Escola São Mateus (Cachoeirinha/RS) em 1997, como aluna da instituição desenvolvemos o projeto de ursinhos em tecido com enchimentos reciclados de malharais.
- 1998 trabalho efetivo e exclusivo somente com artesanatos.
- 2005-2006 - Atuação como oficineira no Projeto Escola Aberta na EMEF Santa Ana - Gravataí/RS e aulas de pintura em tecido na Loja Fio da Meada, também na mesma cidade.
- 2006 - curso com a artista plástica colombiana Luz Angela
- 2008 a 2010 - na cidade de Portão, entrada para a Associação de Artesãos de Portão, participação em diversos eventos no municipio, aulas nas extintas NG Aviamentos e Casa das Linhas, vendas de produtos artesanais, vice presidente dos artesão por 1 ano e visita a Mega Artesanal/SP.
- 2011- novamente em Gravataí, aulas para o PATI (Projeto Amigos da Terceira Idade), na cidade de Portão, aos sábados de julho a setembro, sob a coordenação da nutricionista Simone Hess em parceria com a prefeitura local.
- 2012 - Aulas como oficineira no Projeto Escola Aberta, EMEF Jerônimo - Gravataí/RS, entrada para o Grupo Frente Eventos 2014 - Sebrae - Porto Alegre/RS
- Atualmente estudando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário